sexta-feira, 9 de julho de 2010

Presente para toda vida,




Presente para toda vida, nunca mais solidão! Anjinho abençoado, pureza de coração.

Linda jóia rara, razão do meu viver. Quero viver repetindo: - Eu amo amar você!

Deus te pôs na minha vida, para trazer felicidade. Viveremos sempre juntos, com muita cumplicidade.

Luz e esperança! Coração cheio de amor! Riqueza que veio dos céus! Presente de Nosso Senhor!

Leia mais: Meu Filho, Minha Criança http://mensagensepoemas.uol.com.br/infantil/dia-das-criancas/meu-filho-minha-crianca.html#ixzz0tAhFole8 Envie Telemensagens Mensagens e Poemas

Nenhum comentário:

DEUS É O MEU SUCESSO

иα сαмιиhαdα dα vιdα, há sємρяє мuιtos dєsαƒιos: suяρяєsαs, tяιstєzαs, αlєgяιαs... α vιdα é αssιм. Às vєzєs, иos dєραяαмos сoм sιtuαçõєs quє иos αƒlιgєм є αté мєsмo иos ƒαzєм сhoяαя. мαs, sαιьα ρoя сєяto quє, α сαdα мoмєиto dα vιdα, сαdα lágяιмα сαídα, сαdα soяяιso dαdo, єstαяá tudo αиotαdo иo dιáяιo dє Dєus."

FILHA A MINHA VITÓRIA EM CRISTO