quinta-feira, 15 de julho de 2010

CANTAREI...

CANTAREI...

Cantarei louvores, salmodiarei ao meu Senhor, não cessarei meu canto de louvor e gratidão aquEle que é digno de receber minha adoração, não pouparei a minha carne, mesmo na dor, na tristeza, na angústia, para meu Senhor, eu cantarei e serei sempre grata pelo seu amor, fidelidade, misericórdia, porque sei: isso é a causa de eu não ser consumida, elas são infinitas, e renovam-se a cada manhã.
Mesmo que não haja peixes no mar, mesmo que não haja estrelas no céu, mesmo que o sol venha escurecer, O MEU DEUS PERMANECE FIEL, ELE sabe do que eu preciso.
Eu não vou retroceder, pois com Ele irei além, minha fé está em DEUS, e ELE quem me fortalece e me dá vida plena. Eu TE AMO MEU SENHOR. Essa chama que arde em meu coração, essa alegria que invade o meu ser, eu não quero controlar a emoção, meu desejo é saltar e correr, dançar, é engrandecê-lo, há uma chama que queima por dentro, por isso eu não posso parar de te adorar, só Tu, Senhor, és digno do meu louvor e da minha gratidão

Nenhum comentário:

DEUS É O MEU SUCESSO

иα сαмιиhαdα dα vιdα, há sємρяє мuιtos dєsαƒιos: suяρяєsαs, tяιstєzαs, αlєgяιαs... α vιdα é αssιм. Às vєzєs, иos dєραяαмos сoм sιtuαçõєs quє иos αƒlιgєм є αté мєsмo иos ƒαzєм сhoяαя. мαs, sαιьα ρoя сєяto quє, α сαdα мoмєиto dα vιdα, сαdα lágяιмα сαídα, сαdα soяяιso dαdo, єstαяá tudo αиotαdo иo dιáяιo dє Dєus."

FILHA A MINHA VITÓRIA EM CRISTO