terça-feira, 22 de outubro de 2013

MARIA EDUARDA MINHA VIDA!






Como não falar desse ser tão lindo que mudou toda a minha vida...

Criança linda, esperta, carinhosa, estressada rs tudo isso é vc meu pequeno

pedaço de gente.... Filha tão amada tão querida minha pedra preciosa....

Agora dia 5 de abril tú completas 4 aninhos e te falo com toda certeza do meu

ser tú es meu maior presente dado por meu Deus... Que na sua vida filha vc

Sempre seja guiada pelas mãos do Senhor Jesus, iluminada abençoada e protegida...

Agradeço a Deus por ter me dado uma pedra tão preciosa que a cada dia é mais amada

mais valorizada e lapidada... Te amo filha minha, minha vida meu tudo....


Nenhum comentário:

DEUS É O MEU SUCESSO

иα сαмιиhαdα dα vιdα, há sємρяє мuιtos dєsαƒιos: suяρяєsαs, tяιstєzαs, αlєgяιαs... α vιdα é αssιм. Às vєzєs, иos dєραяαмos сoм sιtuαçõєs quє иos αƒlιgєм є αté мєsмo иos ƒαzєм сhoяαя. мαs, sαιьα ρoя сєяto quє, α сαdα мoмєиto dα vιdα, сαdα lágяιмα сαídα, сαdα soяяιso dαdo, єstαяá tudo αиotαdo иo dιáяιo dє Dєus."

FILHA A MINHA VITÓRIA EM CRISTO