quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sempre criança



Sempre criança
Silvia Schmidt


Olá, meu Amigo, eu aqui venho
para contar-te que tu és tudo que tenho...

Tudo que tenho em forma de esperança
de ser contigo sempre uma criança ...

Uma criança que te faz beicinho
e vê teus olhos cheios de carinho.

Uma criança que sorri com graça
quando tu dizes " calma, tudo passa ... "

Uma criança a te estender a mão,
vendo a franqueza do teu coração.

Uma criança que tu acaricías
quando verdades tu lhe balbucias.

Uma criança que dissolve os medos
quando confessa a ti os seus segredos.

Uma criança que não teme a morte
porque lhe apontas um seguro norte.

Uma criança que não tem vergonha
de te contar , feliz , o quanto sonha.

Uma criança que não teme as dores
porque lhe mostras um futuro em cores.

Uma criança alegre por servir
de bom motivo prá te ver sorrir ...

... por ajudar-me em tudo que me dói,
eu te declaro, Amigo , meu Herói !


Nenhum comentário:

DEUS É O MEU SUCESSO

иα сαмιиhαdα dα vιdα, há sємρяє мuιtos dєsαƒιos: suяρяєsαs, tяιstєzαs, αlєgяιαs... α vιdα é αssιм. Às vєzєs, иos dєραяαмos сoм sιtuαçõєs quє иos αƒlιgєм є αté мєsмo иos ƒαzєм сhoяαя. мαs, sαιьα ρoя сєяto quє, α сαdα мoмєиto dα vιdα, сαdα lágяιмα сαídα, сαdα soяяιso dαdo, єstαяá tudo αиotαdo иo dιáяιo dє Dєus."

FILHA A MINHA VITÓRIA EM CRISTO