domingo, 22 de agosto de 2010

O melhor sempre vem de Deus

O melhor sempre vem de Deus
Dolls: 7Texto para reflexão Extraído do livro " O enigma de Jó" do autor Marcelo Aguiar.



Crie glitters aqui!

"Certa ocasião, um menino entrou numa loja acompanhado de seu pai. Logo sua atenção foi atraída para uma porção de balas sortidas colocadas dentro de um cesto em cima do balcão. O vendedor reparou na forma como o garoto olhava para as balas. Com um sorriso no rosto ele lhe disse que apanhasse alguma delas. Mas o menino não se moveu. Continuou a olhar para os doces, com ar de timidez. O vendedor insistiu: - Vamos! Pegue algumas balas para você! No entanto, o garoto permaneceu quieto. Ao ver o que estava acontecendo, o pai interveio: - Tudo bem, filho. O moço está dando para você. Pode pegar as balas!Então o jovenzinho finalmente falou. Se voltou para o pai e disse: - Não pai, a mão dele é maior que a minha! Exclamou.O entendimento de que as mãos(e o coração) de Deus são maiores que os nossos, constitui-se no segredo da verdadeira confiança. Ele nos faz acreditar que tudo que o Senhor nos der será mais e melhor do que aquilo que poderíamos alcançar com nossas próprias mãos. Esse conhecimento é alcançado em meio a tribulações, mas obtê-lo é sempre compensador. Ele nos faz crescer através das crises. Faz-nos orar como Jesus pedindo que seja feita a vontade do pai, nos fazendo crer que isso será, obrigatoriamente, o melhor."
Dolls: 15
Gifs e Mensagens - Parceria Chrysca's Sitename="myflashfetish" align="middle"type="application/x-shockwave-flash"pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"/ >


Nenhum comentário:

DEUS É O MEU SUCESSO

иα сαмιиhαdα dα vιdα, há sємρяє мuιtos dєsαƒιos: suяρяєsαs, tяιstєzαs, αlєgяιαs... α vιdα é αssιм. Às vєzєs, иos dєραяαмos сoм sιtuαçõєs quє иos αƒlιgєм є αté мєsмo иos ƒαzєм сhoяαя. мαs, sαιьα ρoя сєяto quє, α сαdα мoмєиto dα vιdα, сαdα lágяιмα сαídα, сαdα soяяιso dαdo, єstαяá tudo αиotαdo иo dιáяιo dє Dєus."

FILHA A MINHA VITÓRIA EM CRISTO