sábado, 24 de julho de 2010

DEUS ME DEU VOCÊ!!!




DEUS ME DEU VOCÊ!!!

DEUS me deu você

Para que eu me enxergasse,

Para manter-me forte

E para mostrar-me que para o amor,

Não há fronteiras

DEUS me deu você

Para ajudar-me a tocar em frente

Para partilhar meu coração e minha alma,

Para trazer-me coragem e esperança

Para ensinar-me o significado

Do amor incondicional

DEUS me deu você

Para aceitar-me como sou,

Com defeitos e qualidades

DEUS me deu você

Para entender minhas dificuldades,

Para me tornar mais humana

Para que eu tivesse um amigo de verdade

DEUS me deu você

Para trazer-me lições,

Engrandecer meu espírito

E fortalecer minha fé,

DEUS me deu você para

Dar-me esperança

Clarear meus pensamentos

E encorajar os meus sonhos,

Amenizar meus defeitos

DEUS me deu você

Para inspirar-me a ser melhor que eu possa,

Para mostrar-me a importância

Da verdade e da alegria de oferecer

Meu coração ao conforto de outro coração.

DEUS me deu você

Para ensinar-me a deixar as tristezas de lado,

Para mostra-me que a vida

Tem que ser vivida aos minutos,

E cada minuto aproveitado o máximo

DEUS me deu você

Para que eu conhecesse

A pureza e a simplicidade,

Para amar, para assumir

E agradecer... por DEUS ter me dado VOCÊ FILHA

MEU ÚNICO E VERDADEIRO AMOR...


Nenhum comentário:

DEUS É O MEU SUCESSO

иα сαмιиhαdα dα vιdα, há sємρяє мuιtos dєsαƒιos: suяρяєsαs, tяιstєzαs, αlєgяιαs... α vιdα é αssιм. Às vєzєs, иos dєραяαмos сoм sιtuαçõєs quє иos αƒlιgєм є αté мєsмo иos ƒαzєм сhoяαя. мαs, sαιьα ρoя сєяto quє, α сαdα мoмєиto dα vιdα, сαdα lágяιмα сαídα, сαdα soяяιso dαdo, єstαяá tudo αиotαdo иo dιáяιo dє Dєus."

FILHA A MINHA VITÓRIA EM CRISTO