domingo, 14 de março de 2010


Olha minha pequena como é linda e formosa hj já com 4 aninhos.... meu tesouro precioso minha joia rara, presente de Deus na minha vida
Te amo filha

Assim como mudam as estações
Se acaba o frio de um inverno
E se espalham pela vida
As flores de uma primavera

Tão bela quanto as rosas
Preciosa como um lírio dos vales
Seu nome é forte
Como a flôr que resiste ao deserto
Seu sorriso em minha memória
Estará sempre guardado

Tão bela,preciosa
Filha amada do Pai
Bela,tão bela
Seu nascer transformou nossa história

Nenhum comentário:

DEUS É O MEU SUCESSO

иα сαмιиhαdα dα vιdα, há sємρяє мuιtos dєsαƒιos: suяρяєsαs, tяιstєzαs, αlєgяιαs... α vιdα é αssιм. Às vєzєs, иos dєραяαмos сoм sιtuαçõєs quє иos αƒlιgєм є αté мєsмo иos ƒαzєм сhoяαя. мαs, sαιьα ρoя сєяto quє, α сαdα мoмєиto dα vιdα, сαdα lágяιмα сαídα, сαdα soяяιso dαdo, єstαяá tudo αиotαdo иo dιáяιo dє Dєus."

FILHA A MINHA VITÓRIA EM CRISTO