quarta-feira, 20 de agosto de 2008

EU E MINHA VIDA...

Amor Incondicional
Se todos os poemas do mundo soubessem
Expressar o amor, mas amor incondicional que leva uma mãe a se dedicar.
Dedicar por inteiro, corpo e alma
No zelo, cuidado e carinho
Para ter sempre seu filho
Sempre perto , nunca sozinho!
Andréa, mulher de garra, coragem
Seu nome é determinação
Problemas? Existem... e como!
Mas o seu amor é a superação...
Deus a escolheu para cuidar da pequena Maria Eduarda, filha sua.
Com o sorriso que vejo
No seu rostinho a brilhar
Sinto que és amado, muito amada
Pois sempre está ao teu lado.
Agradeço a DEUS por haver
Mães como você, poucas o mundo tem
Mas são o espelho pras outras
Que não conhece a alegriaDe ter a filha amado feliz todos os dias.
Te amo minha vida
Te amo minha filha
Meu amor por tí é incondicional... sempre

Nenhum comentário:

DEUS É O MEU SUCESSO

иα сαмιиhαdα dα vιdα, há sємρяє мuιtos dєsαƒιos: suяρяєsαs, tяιstєzαs, αlєgяιαs... α vιdα é αssιм. Às vєzєs, иos dєραяαмos сoм sιtuαçõєs quє иos αƒlιgєм є αté мєsмo иos ƒαzєм сhoяαя. мαs, sαιьα ρoя сєяto quє, α сαdα мoмєиto dα vιdα, сαdα lágяιмα сαídα, сαdα soяяιso dαdo, єstαяá tudo αиotαdo иo dιáяιo dє Dєus."

FILHA A MINHA VITÓRIA EM CRISTO